Varejo

Parceria estratégica para o seu negócio ter a base para vender mais

Entenda como atuamos

Consultoria completa em TI para você focar em vendas

Hoje a tecnologia proporciona um alto nível de automação em empresas de varejo, a falta ou má utilização de TI fará a diferença em um negócio rentável ou estagnado.

Sabemos que vender é a atividade principal de uma loja, supermercado ou distribuidora, por isso tudo relacionado a vendas merece atenção redobrada e deve estar funcionando, começam aqui as mudanças geradas por um eficiente sistema de gestão e suporte em TI.

Investir em tecnologia não é exagero ou desnecessário, é essencial para o crescimento do seu negócio. Temos competência e casos de sucesso na área, não arrisque com profissionais autônomos ou empresas sem experiência

Nosso atendimento é através de planos mensais via contrato, deixe a TI do seu negócio conosco.


Por que escolher a HF?

  •  Desde 2007 atendemos comércios, lojas e supermercados.
  •  Entendemos a sua necessidade.
  •  Rapidez.
  •  Casos de sucesso em vendas e varejo.
  •  Dedicação e responsabilidade.
  •  Pontualidade.
  •  Tempo para você focar no seu negócio.
  •  Somos exigentes como você.
  •  Organização.

Principais benefícios ao seu negócio

Gestão Profissional

Um sistema completo de TI gera muitos ganhos para o seu negócio.

  • Agilidade no atendimento ao cliente.
  • Cliente mais satisfeito.
  • Menos burocracia/papelada.
  • Controle dos gastos e redução de custos mediante economia em escala.
  • Maior lucro.

Segurança e Disponibilidade 100%

Confiança em TI para o seu negócio não parar.

  • Atenção especial para o sistema de NFe, vendas (PDV) e pagamento (TEF).
  • Monitoramento e controle sobre a internet, incluindo link redundante e VPN.
  • Dimensionamento de recursos para evitar gargalos e paralisações.
  • Soluções de recuperação de desastres, continuidade de negócios e backup.

Integração em TI

Cuidamos de tudo relacionado a TI em seu negócio.

  • Gerimos o funcionamento de computadores, servidores, leitores de código de barras, balanças, sistemas ERP, DVR, softwares e rede, tudo interconectado.
  • Fornecedores, colaboradores e clientes, todos recebem atenção.
  • Gerenciamos todas as requisições técnicas relacionadas à TI.

Suporte Rápido

Em 90% dos atendimentos o tempo para início do atendimento é inferior a 01 hora.

  • Tempo máximo para atendimento estipulado em contrato.
  • Analista de plantão para chamadas emergenciais.
  • 365 dias por ano, 07 dias por semana e 24 horas por dia você será sempre atendido.

Atendimento Profissional e Organizado

Definimos o nosso atendimento de forma simples e clara.

  • Disponibilizamos canais diretos para solicitações de serviços.
  • 06 métodos de atendimento: telefone, e-mail, remoto, externo, interno e automatizado.
  • Conosco a sua empresa não sofrerá com falta de mão-de-obra para suporte em TI.
  • Se temos analistas em férias ou em outro atendimento, a sua empresa sempre em primeiro plano.
  • Levamos TI a sério e amamos tecnologia.

Contato: carrantec@outlook.com

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